sábado, 13 de abril de 2013

Viradão Carioca - Estreia do Palco Niterói

Um show de arte e cultura da banda Monobloco agitou Niterói.
Boutique da Música conferiu: - MONOBLOCO no palco Niterói

A noite de estréia do Viradão Carioca no palco Niterói foi magnifíca!
A estimativa do corpo de bombeiros foi de 30 mil pessoas. UAU!!!

Esta blogueira que vos escreve, mudará o tom da narrativa neste post. 
Qualquer jornalista, escritor, ou alguém que tenha o dom da escrita, pode formular notícias formais e até interessantes. Mas eu acredito que as pessoas gostariam de saber sobre as emoções que o evento proporcionou e o mais importante: - O que podemos realmente encontrar por lá. Então, vamos ao fatos... E às emoções.

Ao chegar, seguranças femininas, revistam as bolsas das damas. Os homens, são revistados por seguranças masculinos.
Os portões são amplos. Não encontrei filas. Organização de tráfego perfeita. 

A primeira coisa que percebi (aliviada): - O evento está muito bem policiado. Com um contingente generoso. Não somente de viaturas e policiais fardados, mas também de seguranças a paisana que circulam discretamente no meio do público.
Nenhuma ocorrência foi registrada, segundo o 12º BPM.
Ainda falando de segurança, vale citar o ambulatório montado no pátio do evento. Com enfermeiros, paramédicos e ambulância. Nenhuma ocorrência foi registrada. Nem pilequinhos, nem tombos, nem topadas, nadinha!!! Os profissionais devem ter ficado meio entediados, graças a Deus!!!

Aos etílicos incorrigíveis de plantão: - Cerveja gelada. Sem filas. O atendimento simpático, agradável, gente com sorriso no rosto atrás do balcão! Quase um milagre!!!

Falando de conforto, e como mulher, acho indispensável os banheiros. Oras, qualquer cantinho serve pro homem mal educado e desesperadamente apertado, se aliviar. 
Mulher... E mulher educada, é diferente. Quem já não teve aquela sensação ao entrar em banheiro químico: - Não sei se morro de dor na bexiga... (porque a gente se aperta até não poder mais pra ceder a um banheiro desses) Ou se morro de parada cardíaca por causa do cheiro... 
Bem, são 30 banheiros químicos. Sem filas. E pasmem... Sem mal cheiro. Podem acreditar!!! Eu fui ao banheiro três vezes, em momentos diferentes. Logo que cheguei, na metade do evento e na hora de ir embora. Impecável!

Som muito bem equalizado, telões em alta resolução, cortes de câmeras bem orquestrados, mestre de cerimônias, DJ no intervalo das bandas (este me incomodou um cadinho na execução de funks e afins), mas, tudo bem. A moçada se agradou. Democracia. Me calo.
O MONOBLOCO tirou Niterói do chão. O swing dessa banda fabulosa, todo mundo já conhece, mas a cada nova apresentação, eles conseguem realmente  revirar a gente por dentro. É impossível não dançar, não cantar com os sucessos de Tim Maia, as marchinhas, o samba sob roupagem de maracatu, as vozes ricamente harmonizadas. Um show. Me acabei de dançar.

Portanto, gente de Niterói e adjacências... Venham! A infra estrutura preparada para o evento está de parabéns!!

Aí vocês vão me perguntar... Valéria e as fotos???
Só tem essa fotinho miserenta do Monobloco???
Pois bem, tive um pequeno acidente com as fotos do evento. Me perdoam??? Grata... rs
Prometo que no domingo, teremos fotos e mais fotos. Palavra!!!
E no sábado?? No sábado, esta blogueira que voz escreve, terá um outro evento a cobrir em Niterói! 
Mas isso é assunto para outro post!!!

No palco Niterói do Viradão Carioca de hoje, sábado, a partir das 17h, estarão:
DJ Rato ( O funkeiro... grrrr )
Banda Teresa
Monique Kessous
Sandra de Sá
Biquini Cavadão

Aproveitem!! Até domingo!!!

Beijos cheios de amor a música e gratidão a esta Cidade Maravilhosa!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário