quinta-feira, 11 de abril de 2013

Faroeste Caboclo dia 30/5 nos cinemas


Renato Russo, eterno irmão mais velho da geração coca cola, imortalizado agora pelo filme faroeste caboclo.
Boutique da Música recomenda: - Faroeste Caboclo,  eterno Renato Russo

O longa Faroeste Caboclo, dirigido por René Sampaio, conta a saga de João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira), desde sua infância no interior da Bahia, até sua ascensão, quando vai tentar a sorte em Brasília. Ajudado por Pablo (Cesar Troncoso), um primo distante, peruano, que vende drogas da Bolívia, ele vai trabalhar numa carpintaria, mas também se envolve com o tráfico de entorpecentes.   

Um dia, por acaso, ele conhece a belíssima Maria Lúcia (Isis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo). Os dois se apaixonam mas João mergulha cada vez mais numa escalada de crime e violência - Até encontrar seu maior inimigo, o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), rival nos negócios e no coração de Maria Lúcia. Uma história de amor, ódio e vingança ricamente inspirada na música "Faroeste Caboclo" de Renato Russo.  

A trilha sonora, como seria de se esperar, não ficará em nada a dever às mais exigentes expectativas. Parece que se entrelaçam eternamente, as histórias da Plebe Rude com a Legião Urbana, numa relação atemporal.
Phillipe Seabra, vocalista da Plebe, além de responder pela trilha do filme, também gravou em Brasília "Faroeste Caboclo" e "Somos tão Jovens".

Pelo trailer, temos a sensação de que o filme será tão emblemático e fantástico quanto a música do irretocável Renato Russo.Matéria oferecida por

Confira o trailer oficial:
http://www.youtube.com/watch?v=DjXnnCU5xUs


Matéria oferecida por: http://boutiquedamusica.wix.com/boutiquedamusica



Beijos sonoros, cheios de amor pela música!

2 comentários:

  1. Por aqui a expectativa é grande.
    Por aí, o que há de melhor na música brasileira.
    Vivo aqui, mas sou do Catete.
    Gostei muito do blog.
    Seguindo...Depois curto.
    Um abraço e sucesso.

    ResponderExcluir